Polícia apreende cinco toneladas de maconha na Zona Sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2016 08h28
Brasil, São Paulo, SP. 02/05/2015. Três jovens, segundo informações, menores de idade, trocaram tiros com agentes da Rota da Polícia Militar durante fuga na Rua Salvador Virgano, em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista. De acordo com a PM os jovens estavam com um veículo roubado. Um dos suspeitos morreu e os outros dois, ficaram feridos e foram encaminhados à hospitais locais. - Crédito:MARIO ÂNGELO/SIGMAPRESS/AE/Código imagem:183129 Estadão Conteúdo Viatura da Rota

A Rota apreendeu cinco toneladas de maconha ao prender dois traficantes na região do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo.

O carregamento do entorpecente foi descoberto na noite desta quinta-feira pelos policiais militares durante patrulhamento de rotina.

A equipe suspeitou de um caminhão, estacionado na Avenida Carioca, a 100 metros da Vila Heliópolis, segunda maior comunidade da Capital.

Sob uma carga de 20 toneladas de grãos, foram encontradas as cerca de cinco toneladas de maconha, que teriam vindo do Mato Grosso do Sul.

A droga seria distribuída possivelmente a traficantes que agem naquela mesma região.

Foram presos Alessandro Laureano da Silva, de 43 anos, motorista do caminhão, e o ajudante Márcio Ramos de Oliveira, de 36.

Os dois, que já tinham antecedentes criminais, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na Superintendência da Polícia Federal, na Lapa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.