Polícia prende angolanos envolvidos em tráfico de drogas

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2014 11h11

A Polícia Civil de São Paulo prendeu angolanos envolvidos em tráfico de drogas entre o Brasil e a África. Os estrangeiros foram detidos no início da noite desta terça-feira pela equipe de investigadores do 12º Distrito Policial, do Pari.

De acordo com o delegado Éder Pereira e Silva, titular da delegacia, as prisões ocorreram após uma denúncia.

A partir daí, os policiais passaram a monitorar o denunciante e chegaram até uma residência, na Avenida Eldorado, 1.150, no Jardim Gepina, em Itaquaquecetuba, região metropolitana da Capital.

Os agentes invadiram o imóvel bem no momento em que as cápsulas estavam sendo devidamente ingeridas por um dos traficantes, como relata o delegado Éder Pereira e Silva.

Sérgio Makiese, de 36 anos, foi levado para o hospital do Tatuapé e passou a madrugada expelindo as seis cápsulas de cocaína que já havia engolido.

Outras 334 cápsulas, prontas para ingestão, foram apreendidas no local. Os outros traficantes detidos são Benvindo Okondji, de 36 anos, responsável por aliciar as chamadas “mulas”, e Miguel Bayindombe Sangalo, de 47, que viajaria posteriormente, levando outra remessa de drogas.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.