Bolsonaro fez exercícios de fisioterapia com ‘boa tolerabilidade’, diz boletim médico

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2018 20h31 - Atualizado em 16/09/2018 09h00
Wilson Dias/Agência Brasil Bolsonaro está se recuperando bem, mas segue na UTI

Um novo boletim médico sobre Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, relata que ele teve ‘boa tolerabilidade’ aos exercícios de fisioterapia que começou a praticar recentemente. O político permanece em condição estável e sem intercorrências na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo o boletim, Bolsonaro não tem febre e não apresenta outros sinais de infecção. A nota afirma também que ele segue em jejum oral e tem recebido por via endovenosa todos os nutrientes necessários para sua recuperação.

Na noite deste sábado (15), o candidato divulgou uma foto em que aparece repousando no quarto, após fazer fisioterapia, e escreveu na legenda: “Deus no comando”.

No início desta semana, havia saído da UTI e retomado a alimentação via oral. Depois de complicações, entretanto, o parlamentar foi submetido a uma nova cirurgia de emergência, na quarta-feira, 12.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na quinta-feira da semana passada, 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político está internado no hospital Albert Einstein desde o dia 7.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.