Bolsonaro nomeia quatro mulheres para equipe de transição

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2018 10h44 - Atualizado em 07/11/2018 11h22
Estadão Conteúdo O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta terça-feira (7) quatro mulheres para a sua equipe de transição, composta por 50 pessoas

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta terça-feira (7) quatro mulheres para a sua equipe de transição. Vão compor o grupo de 50 pessoas Clarissa Costalonga e Gandour; Liane de Moura Fernandes Costa; Márcia Amarílio da Cunha Silva; e Silvia Nobre Waiãpi.

Clarissa Costalonga e Gandour é doutora em economia, com ênfase em desenvolvimento econômico pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

Clarissa Costalonga e Gandouré doutora em economia (Reprodução)

Graduada em Engenharia Ambiental pela Fundação Universidade Federal do Tocantins, Liane de Moura Fernandes Costa é especialista em Construções Sustentáveis. Ela atuou durante oito anos no Departamento de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro como Engenheira Ambiental da Seção de Meio Ambiente da Diretoria de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente (DPIMA).

Liane de Moura Fernandes Costa já atuou no Exército Brasileiro e é especialista em Construções Sustentáveis

Liane de Moura Fernandes Costa é especialista em Construções Sustentáveis (Divulgação)

A Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal Márcia Amarílio da Cunha Silva é especialista em segurança pública. Ela já participou de uma reunião nesta terça-feira com Bolsonaro.

Márcia Amarílio da Cunha Silva, Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e especialista em segurança pública

A Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, Márcia Amarílio da Cunha Silva (Divulgação)

Sílvia Nobre Waiãpi foi a primeira militar indígena a integrar as Forças Armadas. Atualmente, ela é tenente do Exército.

A tenente do Exército Sílvia Nobre Waiãpi

A tenente do Exército Sílvia Nobre Waiãpi (Exército Brasileiro)

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.