Bolsonaro volta a São Paulo no dia 23 para realizar exames e marcar data de nova cirurgia

  • Por Jovem Pan
  • 16/11/2018 10h36
Dida Sampaio/Estadão Conteúdo Vale lembrar que a diplomação de Bolsonaro está prevista para ocorrer no próximo dia 11 de dezembro, segundo informação do Tribunal Superior Eleitoral

O presidente eleito Jair Bolsonaro vem a São Paulo no próximo dia 23 de novembro para a realização de novos exames no Hospital Albert Einstein. A informação é da equipe médica do político.

Os médicos de Bolsonaro afirmaram com exclusividade à Jovem Pan que a data da próxima cirurgia do presidente eleito será marcada na próxima semana após a realização dos exames.

Com a última cirurgia feita em setembro, a partir do dia 12 de dezembro, Bolsonaro poderá ser submetido a uma nova intervenção. Entretanto, ficará a seu critério a escolha da data para o procedimento.

A afirmação foi do cirurgião de Bolsonaro, o médico Antonio Luiz Macedo, do Hospital Albert Einstein, em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã no final de outubro. “O presidente eleito está muito bem de saúde agora, recuperou-se bem de todo aquele drama que ele passou e eu acredito que agora esteja tudo bem. Mas é importante verificar quando que ele vai querer fazer, se pode fazer após dia 12 de dezembro ou após a posse. Ele que vai decidir isso”, disse o cirurgião à reportagem.

Vale lembrar que a diplomação de Bolsonaro está prevista para ocorrer no próximo dia 11 de dezembro, segundo informação do Tribunal Superior Eleitoral.

Essa data permitiria cumprir os prazos do calendário eleitoral e realizar a solenidade de diplomação do presidente eleito em 11 de dezembro – um dia antes da data prevista para que Bolsonaro possa se submeter a um procedimento cirúrgico.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.