Em evento com prefeitos, presidente sorri com gritos de ‘Fica, Temer’

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2018 16h56 - Atualizado em 19/11/2018 17h21
Cesar Itiberê/PR Temer mostrou satisfação, mas não se manifestou sobre "pedidos" feitos durante encontro em Brasília

“Fica, Temer”, gritou a plateia de um encontro com prefeitos realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília, nesta segunda-feira (19). No local, o presidente Michel Temer (MDB) se limitou a um sorriso de satisfação.

Com breve duração, os “pedidos” foram feitos enquanto o presidente da CNM, Glademir Aroldi, fazia elogios à gestão atual em relação à atenção dedicada aos municípios. Segundo ele, Temer é o primeiro chefe de Estado a visitar a entidade.

“Nunca o movimento municipalista foi tão bem tratado pelo Palácio do Planalto”, afirmou Aroldi, que é ex-prefeito de Saldanha Marinho (RS). O evento também teve presença do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e de ministros.

Fica, Temer

Com o resultado das eleições presidenciais no primeiro turno, em 7 de outubro, internautas tornaram a hashtag #FicaTemer um dos assuntos mais comentados do Twitter, como forma de crítica aos candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

Na época, Temer chegou a brincar com o assunto. “Claro que em algum lugar qualquer tem cinco, seis, dez ou 40 que se reúnem e dizem ‘Fora, Temer’. Ouço aquilo e digo ‘que coisa boa, tem gente se manifestando’. Mas se bem que agora tem o ‘Fica, Temer’, não é?”

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.