MTST ocupa entrada de shopping na Av. Paulista em ato contra a Caixa

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2018 11h13 - Atualizado em 06/07/2018 11h16
Divulgação/MTST Integrantes do MTST fecharam o vão de entrada de shopping, que estão em prédio que abriga sede da Caixa Econômica Federal em ato na Avenida Paulista

Dezenas de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) fizeram um ato na Avenida Paulista na manhã desta sexta-feira (6).

O grupo chegou a ocupar por um período a entrada do Shopping Center 3, que abriga uma agência da Caixa Econômica Federal.

O objetivo do ato é “exigir que a Caixa Econômica Federal envie os projetos do MTST, e que estão há anos em tramitação e análise, para o Ministério das Cidades e assim, participem de um novo processo de seleção do Minha Casa Minha Vida Entidades”, segundo o movimento.

SÓ A LUTA MUDA A VIDA!Nesta manhã, 06 de julho, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, MTST, já se concentra na Praça do Ciclista para um ato na Avenida Paulista.Josué, coordenador, explica que o objetivo é exigir que a Caixa Econômica Federal envie os projetos do MTST, e que estão há anos em tramitação e análise, para o Ministério das Cidades e assim, participem de um novo processo de seleção do Minha Casa Minha Vida Entidades.São trabalhadoras e trabalhadores que aguardam há anos a sua moradia digna.POVO GUERREIRO! POVO QUE LUTA!#MTST

Publicado por MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto em Sexta, 6 de julho de 2018

Ato do MTST já se organiza e sai em caminhada pela Avenida Paulista nesta manhã, 06 de julho.Guerreiras e guerreiros…

Publicado por MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto em Sexta, 6 de julho de 2018

ATO DO MTST CHEGA NA SEDE DA CAIXA, NA AVENIDA PAULISTA. OCUPAR E RESISTIR!Momento da chegada ao prédio onde há uma…

Publicado por MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto em Sexta, 6 de julho de 2018

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.