Temer pede para mercadistas paulistas contratarem filhos do Bolsa Família

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2018 14h08 - Atualizado em 07/05/2018 14h09
O presidente Michel Temer participa na manhã desta segunda-feira (07), da abertura oficial da APAS (Associação Paulista de Supermercados), no Expo Center Norte, zona norte de São Paulo

Durante a abertura de congresso da Associação Paulista de Supermercados em São Paulo, o presidente Michel Temer pediu aos mercadistas para apoiar o programa federal Progredir, contratando os filhos de famílias atendidas pelo Bolsa Família.

“Contratem os filhos das famílias do Bolsa Família”, pediu Temer. “Vocês vão colaborar para a redenção daqueles que têm mais dificuldades econômicas no nosso País”, afirmou.

Durante o evento, o presidente prometeu trabalhar em prol de lei que permite “vender medicamentos que não exigem prescrição médica” fora do balcão das farmácias. “Vamos examinar esse assunto”, disse Temer.

Temer elogiou, durante o breve discurso, a recuperação de estatais como a Petrobras, que “se recuperou de forma fantástica”, mas disse que “temos muito para avançar”, citando a recuperação das estatais, o teto dos gastos, a inflação, e os juros.

“Na educação, aumentamos 500 mil vagas no ensino de tempo integral”, disse também Temer.

“Reerguer o Brasil depende dessa animação, dessa coisa extraordinária que os senhores e as senhoras revelam no dia a dia quando recebem o povo todo em seu supermercado”, concluiu o presidente, elogiando o governador Márcio França (PSB) e o prefeito Bruno Covas (PSDB), presentes ao evento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.