“Rádio Fiat JOVEM PAN” estreia nesta quinta-feira ao vivo do Salão do Automóvel

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2014 14h00
Silvia Carvalho/JOVEM PAN ONLINE Diretor revela detalhes da programação do Rádio Fiat JOVEM PAN

Como já é tradicional no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a JOVEM PAN Fm e a Fiat darão início nesta quinta-feira (30) a mais um “Rádio Fiat JOVEM PAN”. O programa, de 30 de outubro a 09 de novembro, vai levar durante as tardes novidades do evento, contará com a participação de personalidades e a apresentação de artistas da música brasileira.

“A Jovem Pan e a Fiat têm uma parceria criada em confiança, respeito mútuo, valores e visão, além da transparência e honestidade. Há muito anos, trabalhamos juntos surtindo um efeito fantástico”, afirmou Marcelo Eduardo Santos, diretor de programação da emissora. A JP Fm terá um estúdio no estande da Fiat transmitindo a sua programação entre 14h00 e 20h00 e aos domingos até às 21h00.

Ainda de acordo com o diretor, a expectativa é ainda maior para esse Salão. A programação vespertina da JOVEM PAN Fm será recheada por apresentações ao vivo e acústicas de Anitta, Skank, Cidade Negra, Capital Inicial, NX0 e MC Guime. Também vão se apresentar no “Estúdio Fiat JOVEM PAN” a banda Detonautas, o Biquini Cavadão, O Rappa e o grupo Jamz.

A lista de celebridades não para nas apresentações musicais. Ainda nas tardes no salão do automóvel, o ouvinte e internauta JOVEM PAN Fm poderá acompanhar Emilio, as capas da Playboy, Natália Inoue e Baianinha; MC Piqueno e Menor, Jaque Sataí, capa da Sexy; Ana Paula Minerato, ex-Panicat; as Panicats Carol Dias e Babi Muniz e muito mais.

A cobertura do Grupo JOVEM PAN será, também, na internet. À parte da JOVEM PAN ONLINE, um site exclusivo e interativo com a transmissão ao vivo, últimas notícias, imagens exclusivas, programação e jogos está disponível para internautas de todo o país. As redes sociais também serão turbinadas com uma cobertura especial com material inédito do Pavilhão de Exposições do Anhembi.

*Acompanhe a cobertura completa em www.jovempan.com.br 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.