“Tecnologia ajuda bastante o desenvolvimento do país e da qualidade de vida das pessoas”

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2014 16h09
Folhapress Flávio Jansen

Flávio Jansen, presidente da Locaweb, líder em hospedagem de sites e serviços. Executivo com passagens em grandes empresas do país e um dos percursores da internet no Brasil, criador do site Submarino e um dos responsáveis pela criação da B2W.

O que fazer por um Brasil melhor?

Para o presidente da Locaweb, infraestrutura é o primeiro ponto para fazer um país melhor. Mas como representante de uma empresa líder em hospedagem de sites e serviços, Flávio Jansen não se esqueceu de colocar a teconologia como um dos principais passos para melhorar o Brasil.

“Acho que tecnologia ajuda bastante o desenvolvimento do país e da qualidade de vida das pessoas. Porque ela ajuda com duas coisas importantes que trazem prosperidade para o país, que é o aumento de produtividade e também o aumento de competitividade. (…) Os cenários que eu conheço mais, seria buscar investir nesses segmentos”, disse o executivo.

Segundo Jansen, apesar das dificuldades, ele vê que, cada vez mais, esses assuntos começam a ser parte de discussões na mídia, no Congresso e etc.

Confira o depoimento completo de Flávio Jansen para a campanha Brasil Melhor no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.