Três mulheres ficam feridas em incêndio na Barra Funda

  • Por Jovem Pan
  • 01/05/2017 16h33
SP - INCÊNDIO/PRÉDIO/SP - CIDADES - Um incêndio atingiu um apartamento na Avenida Francisco Matarazzo, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, no início da tarde desta segunda-feira, 1º. Segundo a assessoria de imprensa dos bombeiros, o incidente teve três mulheres como vítimas. Elas foram encaminhadas aos prontos-socorros da Santa Casa, Santa Cruz e Hospital das Clínicas. 01/05/2017 - Foto: FÁBIO VIEIRA/FOTORUA/ESTADÃO CONTEÚDO FÁBIO VIEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO Incêndio consumiu parte da fachada de prédio na Avenida Francisco Matarazzo

Os moradores de um prédio na Avenida Francisco Matarazzo, no bairro da Barra Funda, zona oeste, foram surpreendidos com um princípio de incêndio no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três mulheres inalaram fumaça foram encaminhadas para atendimento na Santa Casa, Hospital das Clínicas e Santa Cruz. As vítimas inalaram fumaça e sofreram queimaduras leves. 

No entanto, ainda não se sabe o que teria originado o fogo. Os bombeiros registraram o primeiro chamado às 12h58, e doze viaturas foram enviadas ao local.

O incêndio foi totalmente controlado às 13h58.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.