Vivo tem falha e deixa clientes sem sinal; reclamações tomam as redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2015 14h28
Marcos Santos/USP Imagens Celular

Alguns clientes da operadora de telefonia Vivo estão, desde o final da noite desta quinta (29) e início da manhã desta sexta-feira (30), sem sinal de celular na região metropolitana de São Paulo.

Em nota encaminhada a Jovem Pan, a Telefônica/Vivo confirmou a dificuldade de usuários em realizar ligações e atribuiu a um problema técnico. Ao jornal Folha de S. Paulo, a empresa disse que os problemas não afetam todos os clientes e que a informação a respeito do prazo de 24 horas, dada pela central de atendimento da Vivo, não é correta.

Confira abaixo a nota na íntegra da Vivo:

“A Telefônica Vivo informa que alguns clientes estão encontrando dificuldades para fazer ligações de telefonia móvel (área 011) devido a um problema técnico. Equipes trabalham para normalizar a situação no menor prazo possível. Assim que houver novas informações, a empresa voltará a prestar esclarecimentos”.

Nas redes sociais, usuários reclamam de falta de sinal desde a quinta-feira e a empresa vem respondendo alguns questionamentos por sua conta no Twitter. Em resposta a uma usuária, a Vivo afirma que a previsão de retorno à normalidade se dará às 17h17.

Confira abaixo algumas das reclamações feitas pelos usuários:

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