Andreazza: Youtubers do PSL ignoram MP do Saneamento

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2019 08h09
Wilson Dias/Agência BrasilAlguém viu entre os youtubers do PSL a defesa da MP do saneamento básico?

Sinto muito, mais uma vez, trago uma notícia ruim. Projeção de notícia ruim, perspectiva péssima de que caducará a MP relativa ao saneamento que estabelece novo marco regulatório do setor.

Para o setor que cria condições para privatização de companhias e para a melhoria da prestação desses serviços. O Brasil tem muitas áreas em situação precária de saneamento básico.

O prazo da MP caduca em 3 de junho. E em função do volume de confusões, incompetências, incapacidade de operação política ficou apertado para essa MP.

Alguém viu entre os youtubers do PSL a defesa da MP do saneamento básico? É o que interessa ao povo brasileiro. Não é o Coaf com Moro ou Guedes. Você acha que o povo brasileiro está preocupado com isso? Mas para isso os youtubers do PSL estavam que estavam.

Contra o Brasil é não se articular para aprovar a MP do saneamento básico. Isso é hostil ao povo brasileiro. Vamos ver se a coisa caminha sob projeto de lei para, quem sabe, se possa discutir pauta que toca a vida de quem não está em rede social.

Confira o comentário completo de Carlos Andreazza: