Carlos Andreazza: Crivella é o pior prefeito da história do Rio de Janeiro

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2019 07h41
Fernando Frazão/Agência BrasilÉ preciso colocar o que aconteceu no RJ na conta do prefeito Marcelo Crivella

Quero falar sobre a barbárie que consumiu boa parte do Rio de Janeiro e vidas na última segunda-feira (08). Nesta terça-feira (09) fiquei preso no trânsito por quase seis horas e fiquei sem luz, mas isso é coisa menor. É preciso falar sobre o que ocorreu entre segunda e terça-feira. É verdade que caiu muita água e a topografia do RJ favorece enchentes. Mas também há histórico de incompetências.

É preciso colocar o que aconteceu no RJ na conta do prefeito Marcelo Crivella. Parece que ele não é capaz de compreender as próprias responsabilidades. Nunca o RJ esteve tão acéfalo. Não teríamos passado por isso se houvesse conservação.

Se, por exemplo, houvesse programa de limpeza de bueiros. Tirar o lixo e continuar condições mínimas de escoamento da água. Para que serve o maldito prefeito?

Mas não. A cidade está largada. Tudo é uma enchente em potencial. E onde está a prevenção para encostas? Isso precisa ir para a conta do prefeito, que não tem dimensão para a função que lhe cabe e desconhece as responsabilidades do cargo.

É o pior prefeito da história de um município governado por péssimos prefeitos.