Temer discute compensar fim do imposto sindical

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2017 11h55
MOS08 MOSCÚ (RUSIA) 20/6/2017 El presidente brasileño, Michel Temer, a su llegada a Moscú hoy, 20 de junio de 2017, en una visita de dos días en la que se reunirá con su homólogo ruso, Vladímir Putin, e intentará atraer inversiones en áreas de energía y medio ambiente. EFE/SERGEI CHIRIKOVTemer se reuniu com Paulinho da Força para discutir uma alternativa que compense o fim do imposto sindical

Hoje falarei de Michel Temer em busca de salvar a própria pele. A fundamental e urgente reforma trabalhista tramita rapidamente no Congresso e extingue o imposto sindical, o instrumento que sustenta financeiramente os sindicatos pelegos que, por sua vez, sustentam politicamente o PT.

Para assegurar o apoio necessário para si na Câmara, Michel Temer se reuniu com Paulinho da Força para discutir uma alternativa que compense o fim do imposto sindical.

Parece que o Planalto baixará MP estabelecendo alternativa compensatória no mesmo dia que a reforma trabalhista for aprovada no Congresso. Acaba o imposto sindical e volta o imposto sindical disfarçado.

Isso é o Brasil: muda para continuar igual.

Assista ao comentário completo: