Ala iludida do PSOL se revolta, como se tivesse sido traída

  • Por Felipe Moura Brasil/Jovem Pan
  • 08/03/2018 10h56
Reprodução/FacebookCom Boulos, o PT assumiu o controle – que nunca perdeu – do PSOL, e agora a ala iludida –- ou posando de decepcionada –- do partido se revolta, como se tivesse sido traída

O PSOL está em guerra por causa da pré-candidatura presidencial de Guilherme Boulos, líder do MTST.

Confira, por favor, o que João Batista Oliveira de Araújo, o Babá, fundador do partido, escreveu nas redes sociais:

“Vergonha irreparável! Foi o que aconteceu em São Paulo no dia 03 de março de 2018 no lançamento da pré-candidatura a presidente da República pelo PSOL do lulista Guilherme Boulos. A direção do partido, que insiste em desconhecer as pré-candidaturas dos companheiros Plínio de Arruda Sampaio Jr, de Nildo Ouriques e Hamilton de Assis, quadros históricos de nosso partido, se nega a realizar as prévias exigidas pela militância para a escolha de nossa candidatura, e ainda realiza um ato onde apresenta um vídeo do corrupto Lula apoiando a candidatura de Boulos, seu homem de confiança dentro do PSOL.

(…) O Lula é um corrupto não apenas pelo triplex do Guarujá ou o sítio de Atibaia, mas principalmente por ter recebido das empreiteiras R$ 606 mil reais que foram bloqueados em 4 contas correntes dele em 4 bancos diferentes.

(…) Nós que fomos expulsos do PT em 2003 justamente por termos tido a coragem de VOTAR CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DE LULA e que fundamos com milhares de companheiros o PSOL em 2004, ficamos revoltados ao vermos essa cena deprimente que aconteceu em São Paulo.

FORA BOULOS DO PSOL e que ele vá se abraçar com o governo corrupto de LULA dentro do PT!!!”

Vou resumir:

Com Boulos, o PT assumiu o controle – que nunca perdeu – do PSOL, e agora a ala iludida –- ou posando de decepcionada –- do partido se revolta, como se tivesse sido traída. Não sei qual dos dois lados psolistas – o dos apoiadores de Boulos ou o de Babá – é o mais vexaminoso.