Lula não pode ser candidato sob pena de jogarmos na lama o que resta da política e do Judiciário

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2017 09h00
Joédson Alves/EFE Joédson Alves/EFE Um homem condenado que tem passaporte carimbado para um presídio não pode ser candidato à Presidência da República

O juiz federal Sérgio Moro enquadrou Lula. Ele negou todos os pedidos feitos pela defesa do petista. Respondeu aos embargos e disse que houve lavagem de dinheiro no caso do tríplex. Lula e sua defesa sonham com formas de livrar o ex-presidente, com uma liminar que garanta sua candidatura, mesmo condenado, por exemplo.

A equipe de Lula entrará com petição de duas páginas dizendo a Moro que vão recorrer, mas que as razões só serão apresentadas ao TRF4. Nossos olhos precisam estar voltados ao relator do caso João Pedro Gebran Neto.

O povo brasileiro de bem precisa fazer a boa pressão em cima de Gebran e da Turma do TRF4 para que eles saibam que o Brasil espera justiça e que acredita na mão firme e atuação rápida do tribunal.

Um homem condenado que tem passaporte carimbado para um presídio não pode ser candidato à Presidência da República sob pena de jogarmos na lama o que resta da política e do Judiciário brasileiros.

Confira o comentário completo de Joice Hasselmann:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.