PT e seus asseclas apoiam ditadura de Maduro

  • Por Jovem Pan
  • 08/08/2017 09h02
-FOTODELDIA-CAR01. CARACAS (VENEZUELA), 24/04/2017 - Un hombre participa en una manifestación contra el Gobierno venezolano hoy, lunes 24 de abril de 2017, en Caracas (Venezuela). Centenares de venezolanos en varias ciudades del país comenzaron a concentrarse para la protesta convocada por la oposición denominada "Venezuela se planta contra la dictadura", con la que han llamado a manifestarse en contra del Gobierno de Nicolás Maduro. EFE/CRISTIAN HERNANDEZHomem participa de manifestação contra governo venezuelano em Caracas

O assunto é a Venezuela, o golpe de Maduro e o apoio do PT ao ditador. As prisões, perseguições, execuções… Maduro rouba a Venezuela como se fosse dele. O povo morre de fome. Quem protesta é preso, perseguido, assassinado.

Vários países se posicionam contra o país bolivariano, esse exemplar da esquerda latino-americana, um câncer, protestando contra a restrição a todas as liberdades impostas a Maduro.

Já no Brasil, o governo atual se cala e a turma do PT e seus asseclas articulam para ajudar Maduro no golpe. Esse sujeitinho sórdido recebe apoio de exemplares da esquerda brasileira:

“A assembleia constituinte é uma forma de calar a burguesia golpista”, diz João Pedro Stédile, líder do MST.

O PT não desiste: sonha em fazer no Brasil o mesmo desastre que Maduro faz na Venezuela. E veja, nós escapamos por pouco. Se Dilma tivesse permanecido no poder, o Brasil de amanhã poderia ser a Venezuela de hoje.