Marco Antonio Villa: Bolsonaro deve transferir Presidência a Mourão enquanto se recupera

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2019 07h38
Divulgação/Presidência da República O problema é que Bolsonaro tem gabinete no hospital e há briga nos bastidores envolvendo Carlos Bolsonaro, que tem influência sobre o pai e não gosta de Mourão

Com pneumonia e febre, Jair Bolsonaro deve ficar mais tempo internado no hospital Albert Einstein. Apesar disso, boletim médico aponta que o presidente continua com evolução no quadro intestinal.

“É necessário prudência. A impressão que dá é que demorou muito tempo para retirada da bolsa de colostomia. Era para ser feito no dia 12 de dezembro e isso pode ter gerado esse tipo de complicação. Segundo, ele não pode continuar no exercício da Presidência como está. Ele precisa se recuperar plenamente e transferir a Presidência ao vice Hamilton Mourão. O problema é que Bolsonaro tem gabinete no hospital e há briga nos bastidores envolvendo Carlos Bolsonaro, que tem influência sobre o pai e não gosta de Mourão. Cabe ao filho do presidente não exercer influência nefasta sobre o pai”, diz Marco Antonio Villa.

Confira o comentário completo: