Marco Antonio Villa: Com qual certeza um vereador de SP diz que o vídeo de orgia é verdadeiro?

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2018 13h21 - Atualizado em 24/10/2018 13h34
Jovem Pan Camilo Cristófaro Para o historiador Marco Antonio Villa, a acusação é gravíssima. "Qual certeza ele tem de que o vídeo [atribuído a Doria] é verdadeiro? Como ele pode afirmar aquilo sobre a honra de uma pessoa? É grave, muito grave", afirma.

Em um vídeo que circulou na tarde desta terça-feira (23), o vereador da cidade de São Paulo Camilo Cristófaro dá a entender que compartilhou o vídeo com cenas de orgia atribuído a João Doria.

Nas palavras dele: “Isso não é invenção do Camilo, isso está sendo posto na internet por uma das meninas que não recebeu o cachê de João Doria no swing”.

“Essa baixaria que vocês receberam não é o Camilo que inventou e não é montagem”, afirmou

Com as bandeiras da cidade e do estado de SP ao fundo, o cenário da gravação desse vídeo parece ter sido o próprio gabinete de Cristófaro na Câmara dos vereadores.

Para o historiador Marco Antonio Villa, a acusação é gravíssima. “Qual certeza ele tem de que o vídeo [atribuído a Doria] é verdadeiro? Como ele pode afirmar aquilo sobre a honra de uma pessoa? É grave, muito grave”, afirma.

“Creio que terá alguma ação do candidato João Doria. O vereador precisa confirmar ou negar o que ele gravou e distribuiu ao Brasil inteiro”, diz Villa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.