Marco Antonio Villa: Fico aguardando um levantamento sério da Petrobras

  • Por Jovem Pan
  • 20/11/2018 07h39
Fernando Frazão/ Agência Brasil Fachada do prédio da Petrobras no Rio de Janeiro Indicado para assumir a presidência da Petrobras, Roberto Castello Branco descarta privatizar a estatal, mas sugere que os planos de vender refinarias serão mantidos

Jair Bolsonaro antecipa que partes da Petrobras podem ser privatizadas. No Rio de Janeiro, o presidente eleito disse que partiu de Paulo Guedes a indicação de Roberto Castello Branco para assumir a estatal.

Indicado para assumir a presidência da Petrobras, Roberto Castello Branco descarta privatizar a estatal, mas sugere que os planos de vender refinarias serão mantidos.

O economista adiantou que não pretende fazer grandes mudanças em relação à atual gestão, e defendeu uma maior competitividade no setor de combustíveis.
“Diz que é executivo competente, mas a prática vão mostrar. As informações são que ele é muito capaz. Mas fico aguardando um levantamento sério da empresa, não um relatório igual ao Livro Verde do BNDES, para saber como foi desviado tanto dinheiro da estatal e a Petrobras não percebeu”, diz Marco Antonio Villa.

Confira o comentário completo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.