Villa: O parlamento cansou do ‘bate e alisa’ de Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2019 07h34
Fernando Frazão/Agência BrasilBolsonaro ficou 30 anos como parlamentar e gostou tanto da velha política que colocou os três filhos na velha política para não trabalhar

Presidente da República diz que “o grande problema do Brasil é a classe política” , mas logo em seguida baixa o tom e acena a favor do Congresso. Jair Bolsonaro reiterou que valoriza o Parlamento que é quem “dará a palavra final na questão” da reforma da Previdência.

Ao criticar a classe política, Jair Bolsonaro afirma que se a Câmara ou o Senado têm proposta melhor do que a do Governo para Previdência, que a apresentem. De acordo com o presidente, alguns setores tentam desmoralizá-lo neste começo de Governo.

“Destaco que Jair Bolsonaro faz parte da classe política. Ficou 30 anos como parlamentar e gostou tanto da velha política que colocou os três filhos na velha política para não trabalhar. É um membro da velha política e colocou os três filhos para fazê-la. Segundo, a questão de projeto, o Legislativo encaminha e o Executivo debate, mas o presidente não leu a Constituição e não entende os embates típicos de uma democracia. E o parlamento está virando as costas para o presidente da República”, diz Marco Antonio Villa.

Confira o comentário completo: