Kassab sepulta ensaio de candidatura de Meirelles e declara apoio a Alckmin

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2018 08h17
Antonio Cruz/Agência BrasilKassab praticamente sepultou o ensaio de candidatura do ministro da Fazenda e passou a fazer a defesa do governador de São Paulo

O ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, esteve no programa Roda Viva nesta segunda-feira (05) e praticamente selou uma aliança entre seu partido e o PSDB.

Após o programa ficou claro na análise de que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, não será candidato pelo partido de Kassab e que é Geraldo Alckmin, atual governador de SP, quem será apoiado.

Kassab praticamente sepultou o ensaio de candidatura do ministro da Fazenda e passou a fazer a defesa do governador de São Paulo. Foi um lançamento de aliança em rede nacional.

Prévias do PSDB para governo de SP

As previas do PSDB para o governo de SP ficaram marcadas para o dia 18 e isso foi uma vitória do prefeito João Doria, que queria que as prévias ocorressem em março. Com isso, pode até ser que elas não aconteçam porque José Aníbal sabe que Doria tem a vantagem e, desta feita, ele deve desistir para “não fazer feio”.

Sobraria assim Doria e Luiz Felipe D’Ávila, que não tem nada a perder. A reunião da Executiva desta segunda-feira (05) foi, portanto, mais uma vitória do prefeito paulista.

Confira o comentário completo de Vera Magalhães: