Vera Magalhães: Ministros do STF estão incomodados com declaração de Eduardo Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2018 09h50
José Cruz/Agência BrasilA declaração de Eduardo Bolsonaro, filho do candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, de que bastaria um soldado e um cabo para fechar o STF, causou incômodo

Presidente do TSE rebate críticas contra a urna eletrônica e diz que toda suspeita de fraude será investigada.

 Faltando uma semana para o segundo turno, a ministra Rosa Weber afirmou, em entrevista coletiva, que toda fake news deve ser combatida com informação responsável.

Eles fizeram coletiva grande, reafirmaram a segurança do dispositivo, os técnicos do TSE também participaram e refutaram acusações do primeiro turno. Foi importante a manifestação da Justiça eleitoral”, disse Vera Magalhães.

Enquanto isso, a declaração de Eduardo Bolsonaro, filho do candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, de que bastaria um soldado e um cabo para fechar o STF, causou incômodo entre os magistrados.

Conversei com ministros do STF que se disseram incomodados com a situação, mas caberá ao presidente da Corte a palavra oficial a esse respeito. A declaração existiu e é preciso que haja retratação firme, formal, sem tergiversações por parte dele, porque a declaração é gravíssima”, completou a comentarista.

Confira o comentário completo: