Doria mescla gestão com marketing

  • Por Jovem Pan
  • 30/12/2016 11h30
Brasília- DF 25-10- 2016 Prefeito eleito de São Paulo, João Dória Jr., durante visita a câmara dos deputados. Foto Lula Marques/Agência PT Lula Marques/ AGPT João Doria - AGPT

Às vésperas de assumir como prefeito de São Paulo, João Doria Jr. vem mesclando atitudes voltadas para a gestão, que é o que prometeu na campanha, e outras de marketing.

Em áreas como saúde e zeladoria urnava, Doria vai implantar medidas logo de cara, mas vai fazer outras de puro marketing.

Ele e outros secretários vão se vestir de garis no dia 2 de janeiro em uma cena puramente midiática.

O tempo vai mostrar ao prefeito que esse tipo de factóide não cabe muito na administração pública.

Assista ao comentário completo de Vera Magalhães:

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.