Greve da Polícia Civil no RJ só gera simpatia da bandidagem

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2017 12h03
RJ - GREVE/POLÍCIA CIVIL/RIO - GERAL - Movimentação na 5ª Delegacia Policial, que está sem luz, na Rua Gomes Freire, no centro do Rio, nesta terça-feira (17), primeiro dia de paralisação dos policiais civis, no Rio 17/01/2017 - Foto: ESTEFAN RADOVICZ/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO Estefan Radovicz/Estadão Conteúdo Movimentação na 5ª Delegacia Policial

O governo do Estado do Rio de Janeiro é o estado em que chegamos. Com os salários atrasados e sem condições de trabalho, os policiais civis do Estado decidiram fazer uma espécie de “Operação tartaruga”.

Em assembleia realizada na noite da segunda-feira (16), o setor decidiu pela paralisação por 72h. Desta feita, os agentes, servidores, peritos e papiloscopistas prometem atender aos casos de extrema urgência. 

O comentarista Marcelo Madureira, apesar de concordar com a insatisfação dos policiais, não crê que a paralisação total seja uma boa medida.

Trabalhando, os policiais civis terão integral solidariedade da população, o que pode ajudar as autoridades a resolverem os problemas. Estado de greve só angaria a simpatia da bandidagem”, alerta.

Confira o comentário completo:

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.