Josias de Souza: Impressionante capacidade de Bolsonaro de criar crises ‘do nada’

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2019 07h47 - Atualizado em 08/08/2019 19h26
Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência BrasilO presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a indicação do filho Eduardo para o cargo de embaixador brasileiro em Washington

Criticado pela oposição, imprensa e até por aliados, Jair Bolsonaro volta a defender a indicação do filho Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Na opinião do presidente, o fato da mídia criticar sua escolha indica que Eduardo é a pessoa ideal para o cargo.

“É impressionante a capacidade de Jair Bolsonaro de criar crises ‘do nada’. A insistência do presidente em levar o filho Eduardo Bolsonaro como principal alternativa para ocupar o posto de embaixador do Brasil em Washington cria uma zona de turbulência no Senado em um instante em que todas as atenções deveriam estar voltadas para a conclusão da reforma da Previdência. Cabe ao Senado aprovar as indicações de embaixadores. Senadores fisiológicos armam o bote, senadores contrários a escolha erguem barricadas. Nessa matéria, Bolsonaro seria uma pessoa melhor se enxergasse que a admissão de um erro pode ser um grande acerto.”