“Manoel Dias está no Ministério para garantir tempo de TV para campanha de Dilma”, diz Nêumanne

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2014 14h51

A Polícia Federal concluiu em inquérito, denunciando desvio de recursos do Ministério do Trabalho, pedindo abertura de investigação sobre Manoel Dias, titular da pasta do STF. A PF concluiu que existem indícios de participação dele em esquema para empregar militantes do PDT como funcionários fantasmas via entidade que formou convênio com o Ministério, que recebeu R$ 11 milhões de dinheiro.

Segundo o comentarista da Jovem Pan José Nêumanne, isso tudo partiu das revelações de um ex-dirigente do PDT em setembro do ano passado. Na época, ele contou que, em 2008, a mando do ministro, recebia pagamentos mensais da Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Rio Tijucas e Itajaí Mirim. Na prática, prestava serviços à Universidade Leonel Brizola.

“A questão toda é que não resolve. O Manoel Dias reage com cinismo porque ele sabe que está acima do bem e do mal por um motivo muito simples: ele está lá no Ministério (…) para garantir o tempo de televisão para a campanha de reeleição da presidente petista Dilma Rousseff”, contou o comentarista.

Confira o comentário completo de José Nêumanne no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.