Meryl Streep recorre a golpe baixo em cerimônia do Globo de Ouro

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2017 10h46
Reprodução Meryl Streep será homenageada no Globo de Ouro 2017 - Reproducao

Durante a cerimônia do Globo de Ouro neste domingo (08), a atriz norte-americana roubou a cena ao criticar o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. “Desrespeito gera desrespeito. Violência gera violência”, disse ao enaltecer a importância da diversidade em Hollywood.

Carlos Andreazza, no entanto, critica a fala da atriz. “Fui ouvir. Meu Deus. Se aquela fala mentirosa e desonesta intelectualmente foi o que de mais quente houve na tal festa, que chatice terá sido. Prefiro quando as celebridades se traem entre si e dão vexame. Parece-me a forma mais franca e coerente de militar politicamente. Isso não quer dizer, porém, que o discurso não tenha serventia. Serve para que nós brasileiros saibamos que há Gregorio Duvivier e Vagner Moura em todo lugar”, diz.

O comentarista não poupa críticas a atores que expõem suas opiniões políticas diante de uma plateia. “Artista recorre a golpe baixo toda vez que sobe a um palco sobre o qual chegou graças ao seu oficio artístico para discorrer sobre assuntos de outra natureza: é o caso de Meryl Streep”.

Confira o comentário completo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.