Só, Dilma assinou confirmação do impeachment na sala do “Bessias”

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2016 16h36
BRA100A. BRASILIA (BRASIL), 31/08/2016.- La ahora expresidenta de Brasil Dilma Rousseff (c) habla hoy, miércoles 31 de agosto de 2016, frente al Palacio de Alborada en Brasilia (Brasil). Rousseff afirmó, durante declaraciones a la prensa, que hoy se ha consumado un "golpe de Estado" con su destitución, que fue decidida por el Senado. EFE/FERNANDO BIZERRA JR EFE/FERNANDO BIZERRA JR Dilma Rousseff no Palácio do Alvorada após confirmação do impeachment - EFE

Assessores de Dilma Rousseff disseram à colunista Jovem Pan Vera Magalhães que ela não estava nada confortável com o excesso de pessoas no Palácio do Alvorada nesta quarta (31), quando foi decretado o afastamento da petista da Presidência.

Dilma reclamou que havia muita gente na biblioteca da casa oficial após o discurso oficial realizado logo depois que os votos dos senadores confirmaram o impeachment.

Pouco antes, quando recebeu o senador Vicentinho Alves (PR-TO) para assinar a notificação da decisão do Senado, Dilma Rousseff quis se isolar. Sozinha, Dilma foi para a sala do seu assessor Messias, o famoso “Bessias”, um espaço isolado no palácio, onde assinou o termo de tomada de conhecimento do impeachment.

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.