3 em 1 analisa a última pesquisa CNT/MDA

  • Por Jovem Pan
  • 08/08/2018 19h31
Montagem/ReproduçãoUm levantamento CNT/MDA realizado aqui no estado de São Paulo mostrou um empate técnico entre Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin

O 3 em 1 de hoje abriu com uma pesquisa de intenção de voto.

Um levantamento CNT/MDA realizado aqui no estado de São Paulo mostrou um empate técnico entre Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin.

No cenário sem Lula, o deputado aparece em primeiro, com 18,9 por cento das intenções de voto. O tucano é o segundo, com 15 por cento. Como a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, há um empate técnico.

Na sequência estão Marina Silva e Fernando Haddad, com 8,4 e 8,3 por cento respectivamente. Ciro Gomes é o quinto, com 6 por cento, e Álvaro Dias marca apenas 1,8.

No cenário com Lula, o petista aparece em primeiro, empatado tecnicamente com Bolsonaro.

No 3 em 1 desta quarta-feira, 08, Patrick Santos mediou um debate sobre o tema entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira.

Vera disse que a pesquisa está muito parecida com as anteriores, mas destacou o alto número de indecisos. Andreazza afirmou que o tabuleiro vai começar a se mexer daqui um mês. Já Madureira concordou com a análise da Vera.