3 em 1 analisa o primeiro debate

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2018 19h26
NILTON FUKUDA/ESTADÃO CONTEÚDOEm debates de outros anos, era comum ver os candidatos atacando o líder nas pesquisas, o que não aconteceu nesta quinta-feira

E o debate não foi lá essas coisas… Pra falar a verdade, foi um pouco chato. Ninguém atacou ninguém. No máximo uma alfinetada. Se teve um alvo, ele foi o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. Principalmente por causa da aliança com o Centrão.

Até mesmo Ciro Gomes, o polêmico Ciro Gomes, estava tranquilo. Foi educado com todo mundo. Chamou Marina de “minha estimada amiga” e Bolsonaro de “estimado colega”.

Em debates de outros anos, era comum ver os candidatos atacando o líder nas pesquisas, o que não aconteceu ontem. Bolsonaro foi criticado por Guilherme Boulos e olhe lá…

No 3 em 1 desta sexta-feira, 10, Patrick Santos mediou um debate sobre o tema entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira.

Vera disse que nenhum candidato atacou Bolsonaro porque ninguém tem bula para lidar com ele. Andreazza afirmou que o deputado foi bem e tentou conquistar um eleitorado feminino. Já Madureira declarou que o conteúdo deixou a desejar, mas que o clima geral foi civilizado.