Alckmin no Jornal da Manhã

  • Por Jovem Pan
  • 19/06/2018 20h06
Bruno Lima/Jovem Pan Falando em Doria, Geraldo Alckmin fez um declaração firme sobre o correligionário. Disse que vai apoiá-lo e não Márcio França

A Jovem Pan deu sequência nesta terça-feira (19) à sua série especial com os principais pré-candidatos à presidência da República. Recebemos em nossos estúdios, pela manhã, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, do PSDB.

Foi o Alckmin de sempre. Começou chamando todos os entrevistadores pelo nome e sobrenome. Depois repetiu aquilo que está virando o seu mantra: minimizou as pesquisas que o colocam lá embaixo e disse que a campanha não começou ainda. Ele citou o exemplo de João Doria na disputa pela prefeitura de São Paulo, que começou a crescer faltando poucas semanas para o pleito.

Falando em Doria, Geraldo Alckmin fez um declaração firme sobre o correligionário. Disse que vai apoiá-lo e não Márcio França.

No 3 em 1 desta terça-feira, 19, Patrick Santos mediou um debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira.

Vera disse que Alckmin não conseguiu (ou não quis mesmo) responder sobre uma eventual aliança com Michel Temer e o MDB. Andreazza afirmou que a entrevista foi ‘padrão Alckmin’ e que ele é isso mesmo, não dá para mudá-lo nem agora nem na campanha. Já Madureira declarou que Alckmin tem características compatíveis com determinados eleitores.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.