Ao Jornal da Manhã, Rodrigo Maia diz que DEM tem “caminho aberto” para lançar candidato

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2018 22h21
Marcelo Camargo/Agência BrasilEm evidência, Rodrigo Maia foi entrevistado hoje no Jornal da Manhã aqui da Jovem Pan, para falar exatamente sobre essas notícias envolvendo seu nome
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vem sendo destaque das páginas de política nos últimos dias. Isso porque seu partido, o DEM, deve lançá-lo pré-candidato à presidência da República na próxima quinta-feira, quando será realizada a convenção nacional do Democratas.
Com apenas 1 por cento das intenções de voto, o deputado vai intensificar sua agenda de viagens e vai defender uma pauta mais popular, com ideias ligadas à Segurança Pública e à área social.
Em evidência, Rodrigo Maia foi entrevistado hoje no Jornal da Manhã aqui da Jovem Pan, para falar exatamente sobre essas notícias envolvendo seu nome.
Questionado sobre o lançamento de sua pré-candidatura na próxima quinta-feira, ele disse que o ciclo de PT e PSDB acabou e defendeu que o DEM entre na disputa.
Na entrevista, Rodrigo Maia fez muitos elogios ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, mas disse que ele não vai vencer por causa do desgaste do PSDB. Ele inclusive falou que, se Alckmin for com Ciro Gomes para o segundo turno, o pedetista sairá vencedor.
No 3 em 1 desta segunda-feira, 05, Patrick Santos mediou um divertidíssimo debate sobre o assunto entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira.
Vera afirmou que Rodrigo Maia está tentando vender o seu peixe e o seu peixe, no momento, é uma manjuba, pois ele só tem 1% nas pesquisas. Andreazza entrou na brincadeira e disse o deputado deixou de ser manjuba para ser um baiacu, porque ele vai inflando, inflando e inflando o seu discurso até implodir o tal centro. Também no clima da piscicultura, Madureira declarou que Rodrigo Maia fica fazendo essa marola toda mas, no fundo, vai sair mesmo para deputado federal.