Nova PGR toma posse: Raquel Dodge dará condições para o prosseguimento da Lava Jato?

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2017 20h20
Marcelo Camargo/Agência Brasil No 3 em 1, Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que discutiram sobre o primeiro dia de Raquel Dodge no comando da PGR e a presença de Michel Temer

Nesta segunda-feira, 18, Raquel Dodge assumiu o comando da Procuradoria- Geral da República. Em cerimônia na sede da PGR em Brasília, a nova procuradora-geral defendeu a “harmonia entre os Poderes” para manter a estabilidade da nação e enfatizou a necessidade de se combater a corrupção, porém, não citou diretamente a Lava Jato.

Quem também discursou foi o presidente da República, Michel Temer. Em uma fala breve, o peemedebista mandou indiretas ao ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e falou em “abuso de autoridade”.

No 3 em 1, Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que discutiram sobre o primeiro dia de Raquel Dodge no comando da PGR e a presença de Michel Temer.

Vera apontou que o discurso de Dodge foi muito cauteloso. Para ela, a presença de Michel Temer foi desnecessária, assim como a ausência de Rodrigo Janot.

Andreazza afirmou que Michel Temer precisa estar presente em um evento como esse, em sinal de independência das instituições.

Madureira destacou que, ao faltar à posse, Rodrigo Janot conseguiu aparecer mais do que se estivesse presente.

Confira o debate completo no 3 em 1:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.