PSDB se divide em votação de denúncia contra Temer: Partido chega inteiro para 2018?

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2017 19h29
Brasília- DF 22-09-2016 Presidente Temer, governador de pernanbuco, Paulo Câmara e ministro da educação, Mendonça Filho, durante Cerimônia de Lançamento do Novo Ensino Médio Palácio do Planalto. Foto Lula Marques/Agência PT Lula Marques/Agência PT Os deputados do PSDB, aliados do Governo, dividiram-se quanto ao apoio a Temer

Nesta quarta-feira, 2, a Câmara dos Deputados começou a votar a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer, acusado de corrupção passiva. Os deputados do PSDB, aliados do Governo, dividiram-se quanto ao apoio ao peemedebista.

No 3 em 1, Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que comentaram sobre as sequelas que surgem no PSDB após a votação na Câmara.

Andreazza destacou que o partido está fora do governo Temer, e que os ministros da sigla devem seguir por conta própria.

Vera apontou que essa divisão gera um vácuo quanto ao nome do PSDB que concorrerá à Presidência em 2018.

Madureira afirmou que o PSDB é o grande derrotado da votação da denúncia, por estar demonstrando uma total falta de liderança e rumo.

Confira o debate completo no 3 em 1:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.