Arrancadas, golaço e bons passes: veja como Ramires estava jogando na China

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2019 14h36
DivulgaçãoRamires jogou no Jiangsu Suning por três anos e meio

Anunciado como novo reforço do Palmeiras na última quinta-feira, Ramires não entra em campo para participar de jogos oficiais desde o dia 1º de maio de 2018. Uma transferência não-concretizada ao Benfica, de Portugal, no ano passado fez com que ele não fosse inscrito pelo Jiangsu Suning para a disputa da primeira divisão da China e o obrigou a manter a forma física no time B até maio.

Engana-se, porém, quem pensa que o volante de 32 anos chega em baixa ao atual campeão brasileiro. Nos três anos e meio em que permaneceu no futebol asiático, Ramires não foi mal. Querido por Felipão, com quem disputou a Copa do Mundo de 2014, o jogador protagonizou lances interessantes e, apesar de pouco ter atuado no último ano, promete deixar saudades do outro lado do planeta.

Arrancadas, desarmes, bons passes e até um golaço marcaram a passagem do novo reforço do Palmeiras pelo Jiangsu Suning. Ele foi contratado junto ao Chelsea por 28 milhões de euros (R$ 123 milhões) em janeiro de 2016 e, em 71 jogos no futebol chinês, anotou 17 gols.

A Jovem Pan fez um compilado com as principais jogadas de Ramires na China. Assista abaixo!