Bandidos invadem loja do Brás com carro e levam cofre

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2016 10h44
SP - ASSALTO LOJA/ROUBO COFRE/BRÁS - GERAL - Bandidos invadem loja de roupas usando a tática da marcha a ré e roubam cofre na Rua Oriente, região do Brás, Zona Central de São Paulo (SP), na noite desta terça-feira (12). A quadrilha chegou em dois veículos e uma moto. Ignorando as mercadorias, os bandidos foram direto ao cofre Não se sabe o valor que foi roubado. Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada no 8º DP. 13/01/2016 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOCarro invadiu de marcha ré uma loja do Brás e bandidos levaram o cofre do estabelecimento.

 Bandidos invadiram uma loja com um carro em marcha a ré para roubar o cofre do estabelecimento na região do Brás, no centro de São Paulo.

A ação da quadrilha ocorreu no final da noite desta terça-feira (12/01) e teve como alvo uma loja de roupas localizada na Rua Oriente.

O bando chegou ao local em uma moto, duas picapes e um carro, que foi utilizado para arrombar a porta de aço da loja. Os criminosos foram diretamente aos fundos do estabelecimento, onde estava instalado o cofre, que continha uma quantia em dinheiro ainda não apurada e que foi levado intacto.

Eles ignoraram as mercadorias, que ficaram espalhadas pelo chão, e fugiram rapidamente, já que o alarme disparou, e a Polícia foi acionada.

A dona da loja, uma mulher de origem chinesa, acredita que os ladrões tinham informações privilegiadas, uma vez que o cofre não ficava em um local visível.

A Polícia Civil vai tentar identificar os criminosos através das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e de outras lojas das proximidades. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, do Brás.