Ahn? Vídeo mostra que ingleses tentaram fazer gol durante comemoração da Croácia

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2018 12h28
ReproduçãoRashford e Lingard tentaram sair jogando enquanto os jogadores croatas comemoravam do outro lado do gramado

Um momento um tanto quanto curioso do jogo entre Croácia e Inglaterra, pela semifinal da Copa do Mundo, passou despercebido durante a transmissão internacional da Fifa. Um vídeo gravado por um torcedor na arquibancada mostra que os jogadores ingleses tentaram sair jogando durante a comemoração do segundo gol da Croácia, marcado por Mandzukic a dez minutos do fim da prorrogação.

A gravação exibe o ato de desespero dos ingleses. Assim que o atacante da Juventus balança as redes e se emaranha em abraços com praticamente todos os companheiros de equipe no campo de ataque, Rashford e Lingard tocam a bola e saem em disparada rumo ao gol adversário – apenas o goleiro Subasic, da Croácia, estava do outro lado do gramado.

O lance, no entanto, foi imediatamente paralisado pelo árbitro Cüneyt Çakir. E com razão: a regra do futebol diz que, para que a saída de bola seja dada, todos os 22 jogadores precisam estar em seus respectivos lados do gramado – com exceção de quem vai rolar a bola, que pode ficar no campo adversário.

Assista ao curioso momento no vídeo abaixo!