Estará sem confiança? Muricy revela preocupação com “gênio” Neymar na Copa

  • Por Jovem Pan
  • 18/05/2018 12h26
ReproduçãoO ex-treinador Muricy Ramalho atualmente é comentarista especial dos canais SporTV

Três meses depois de fraturar o quinto metatarso do pé direito e ser submetido a uma cirurgia, Neymar está de volta. Mas em que condições ele chegará à Copa do Mundo? A preocupação de muitos torcedores brasileiros é compartilhada por Muricy Ramalho, amigo pessoal e ex-técnico do jogador.

Em entrevista exclusiva a Beetto Saad, da Rádio Jovem Pan, o hoje comentarista esportivo do SporTV revelou que “tem dúvidas” em relação à confiança do craque brasileiro nas primeiras partidas após a lesão.

“Eu acho que o Neymar vai fazer uma grande Copa, mas tenho um pouco de dúvida com relação à confiança dele, porque foi uma contusão meio séria. Essa é a minha única preocupação. Porque fisicamente, taticamente e tecnicamente, ele é um monstro, um gênio… O que me preocupa um pouco é a confiança, principalmente nos primeiros jogos”, admitiu.

Muricy também acha que a lesão de Neymar será “explorada” por rivais mais maliciosos durante o Mundial da Rússia. “Você não tenha dúvidas de que, quando tiver um jogo maior, contra uma Argentina, por exemplo, eles vão procurar essa contusão do Neymar. Vão chegar mais forte nele.”

Neymar deverá fazer apenas dois jogos antes da estreia da Seleção na Copa, dia 17 de junho, diante da Suíça, em Rostov. Com retorno no PSG já descartado, o camisa 10 entrará em campo apenas nos amistosos contra Croácia e Áustria, dias 3 e 10 de junho, respectivamente.