Mãe de Júnior Tavares ironiza “Ruimdriguinho” e volta a atacar Corinthians: “marmiteiros”

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2018 12h26
Montagem sobre fotos/ReproduçãoSimone Tavares, a mãe do lateral-esquerdo Júnior Tavares, voltou a provocar o Corinthians em um vídeo

Polêmica, a mãe do ex-lateral esquerdo do São Paulo Júnior Tavares voltou a provocar o Corinthians. Em vídeo que tem circulado nas redes sociais, Simone ironizou Rodriguinho, a quem chamou de “Ruimdriguinho”, e pediu para a sua cachorra dar risada dos “mamiteiros”, referindo-se ao jogadores e torcedores do clube alvinegro – a gravação parece ter sido feita logo após a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Corinthians, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

“Sou, sou Tricolor! Sou, sou Tricolor! Ô ‘Ruimdriguinho’, o meu filho é patrimônio do São Paulo! É patrimônio são-paulino jogando na Sampdoria, em Genova, Itália! E tu, meu filho?”, provocou Simone, aos risos, lembrando que Júnior Tavares foi emprestado pelo São Paulo à Sampdoria em julho.

Depois, ela se dirigiu à sua cachorra, Jade, e disparou: “vamos dar uma risada para esses marmiteiros, minha filha! Aí, ó, é pra vocês! Até a minha cadela ri de vocês! Bando de trouxas! Vocês são uns boca aberta (sic)! Que banho de bola!”.

Essa não foi a primeira vez que a mãe de Júnior Tavares provocou o Corinthians. Em dezembro do ano passado, ela criticou o filho, entrou em conflito com o clube alvinegro e complicou uma provável transferência do atleta para o Timão. Depois, em fevereiro, chamou os corintianos de “galinhada bêbada” após derrota do São Paulo para o rival no Campeonato Paulista.

Confira o vídeo da mãe de Júnior Tavares abaixo!