Marcos revela que usa Jailson e Prass para fazer filho “trocar” Real pelo Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 14/06/2018 15h30
Montagem sobre fotos/Estadão Conteúdo/ReproduçãoO ex-goleiro Marcos incentiva o filho de apenas cinco anos a assistir aos jogos do Palmeiras

Em 2003, Marcos cavou de vez um espaço no coração do torcedor palmeirense ao recusar uma oferta milionária do Arsenal e disputar a Série B pelo time alviverde. Quinze anos depois, o agora ex-goleiro segue trabalhando firme no “projeto anti-Europa”. Mas dentro da própria casa…

Em entrevista exclusiva ao repórter André Ranieri, da Rádio Jovem Pan, o arqueiro pentacampeão mundial abriu o jogo e revelou que “usa” Jailson e Fernando Prass para convencer o filho, o pequeno Marcos Vinicius, de apenas cinco anos, a trocar o sedutor gosto pelos times europeus pelo nem sempre recompensador amor pelo Palmeiras.

“Eu coloco ele muito para assistir ao Palmeiras, né? Porque agora, com essa coisa de mundo globalizado, de Barcelona, Real Madrid, Neymar no PSG, tudo passando na TV, a molecada está bem ligada no que acontece na Europa”, afirmou Marcos.

“O meu filho gosta muito do Real Madrid… Então, para tirar um pouco disso e embutir o Palmeiras um pouco mais na vida dele, eu coloco bastante coisa do Jailson e do Prass para ele ver e ficar ligado, porque ele vai ter de ser palmeirense de qualquer jeito, né, velho?”, acrescentou.

Ao menos por enquanto, a “tática” de Marcos tem dado certo. Há pouco mais de um mês, o Palmeiras postou um vídeo de Marcos Vinicius gritando o nome de “Jailson” após defender uma bola durante brincadeira dentro de casa.

Sempre bem-humorado, o ex-goleiro explicou por que o filho não fez referência ao próprio pai: “eu até mostro vídeos das minhas defesas no YouTube, mas ele não me pegou jogando, tem só cinco anos, né? Ele acompanha os que estão jogando agora… Antes, ele gritava o nome do Prass. Agora, está gritando ‘Jailson’. Até falei para o Jailson entrar com ele em campo algum dia, porque ele nunca entrou.”

Abaixo, confira, em vídeo, o que Marcos disse sobre o filho!