O que aconteceu? Maradona trava em entrevista e preocupa fãs: ‘Vergonhoso’

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2018 12h31
Montagem sobre fotos/ReproduçãoDiego Armando Maradona não conseguiu desenvolver um raciocínio lógico em entrevista à ESPN mexicana

Atual treinador do Dorados de Sinaloa, do México, Diego Armando Maradona voltou a protagonizar um momento polêmico. O craque argentino simplesmente travou ao conceder uma entrevista à ESPN mexicana e preocupou os fãs nas redes sociais.

Tudo aconteceu na noite da última quarta-feira, logo após a vitória do Dorados por 2 a 0 sobre o Juárez, pela partida de ida da semifinal do Apertura do Campeonato Mexicano.

Questionado sobre o nível da liga do país, Maradona se enrolou e não conseguiu desenvolver um raciocínio lógico. As palavras, digamos assim, não vieram.

O vídeo da “entrevista” viralizou nas redes sociais e preocupou os fãs do ex-jogador. “Juro que já vi gente às 7h da manhã na saída da balada com mais oratória que Maradona neste momento”, escreveu um internauta. “Preocupante e vergonhoso! Maradona não conseguiu falar na entrevista. Qual será o motivo?”, acrescentou outro.

Confira a “entrevista” de Maradona no vídeo abaixo!