Ronaldinho encontra torcedora do Corinthians e diz: ‘Não dei a sorte de jogar aí’

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2018 12h35
Montagem sobre fotos/ReproduçãoEm vídeo com uma torcedora do Corinthians, Ronaldinho Gaúcho disse não ter tido a sorte de jogar pelo clube alvinegro

Melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, Ronaldinho Gaúcho deu uma curiosa declaração a respeito do Corinthians em vídeo que tem circulado nas redes sociais nas últimas horas.

Tietado por uma torcedora com a camisa da Gaviões da Fiel, principal organizada da equipe alvinegra, Ronaldinho diz: “não dei essa sorte de jogar aí (Corinthians). Todo jogador do mundo sonha em jogar em time de massa: Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio… eu dei sorte até ali. Mas amo o pessoal aí”.

Essa não é a primeira vez que Ronaldinho revela o desejo de ter jogado pelo Corinthians. No início do ano, em entrevista à ESPN Brasil, o ex-meio-campista rasgou elogios ao Timão ao contar que sempre gostou de atuar por equipes com grandes torcidas.

“Eu sempre me guiava por isso. E o Corinthians eu sempre olhava e falava ‘(A torcida do) Corinthians ela é… (diferente), que nem a torcida do Flamengo (…)”, afirmou, na ocasião.

Confira a declaração de Ronaldinho à torcedora do Corinthians no vídeo abaixo!