Tem que respeitar! Comentarista duvidou de Lisca e… teve de pagar aposta ao vivo no Ceará

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2018 12h36
Montagem sobre fotos/Estadão Conteúdo/DivulgaçãoEm setembro, Lisca desafiou Vavá Maravilha ao vivo; três meses depois, o comentarista teve de pagar a aposta

“Saiu do hospício, tem que respeitar! Lisca Doido é Ceará!”

O grito que é entoado, jogo após jogo, pela torcida do Vozão não foi seguido à risca por Evaristo Nogueira. Conhecido como Vavá Maravilha, o comentarista da TV Ceará e da Rádio O Povo CBN foi desafiar o treinador alvinegro e… se deu mal ao vivo.

Tudo começou há dois meses. Em setembro, Nogueira discutiu com Lisca durante o programa Trem Bala e cravou que o Ceará não escaparia do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico pediu para que o jornalista se demitisse caso o Vozão permanecesse na elite, mas Vavá Maravilha prometeu ficar de joelhos ao vivo se o time alvinegro não caísse.

Pois bem… Com o empate sem gols entre São Paulo e Sport, na última segunda-feira, no Morumbi, o Ceará garantiu matematicamente a permanência na Série A. E com uma rodada de antecedência.

Evaristo Nogueira, então, teve de cumprir a promessa. O jornalista vestiu uma camisa do Ceará e se ajoelhou ao vivo na última terça-feira.

“Estou rezando! Um milagre aconteceu: a permanência do Ceará na Série A! Eu não acreditava mesmo”, afirmou Vavá, enquanto era “benzido” por Alan Neto, o apresentador da atração.

Confira TODA a história no vídeo abaixo!