Brasil e Alemanha se reencontram após 7 a 1. O que você estava fazendo naquele dia?

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2018 12h50
Montagem sobre fotos/ReproduçãoO que você estava fazendo no 7 a 1? A Jovem Pan foi às ruas para ouvir o povo!

Alemanha 7, Brasil 1. 2014, Copa do Mundo. Um momento histórico. Onde você estava? O que fez depois do jogo? No dia do reencontro entre as duas seleções, o repórter Raphael Thebas, da Rádio Jovem Pan, foi às ruas para encontrar as respostas para essas perguntas.

“Eu estava na casa da minha ex”, revelou Paulo, em tom lamentoso. “Foi um dia pesadíssimo, horrível. Depois do jogo, eu fiquei desconsolado, tive de tomar umas cervejas para ver se passava. Eu achava que aquilo não tinha acontecido. Foi péssimo”.

“Eu estava em casa, com a família”, relembrou Lucas. “Aquele jogo foi bem vergonhoso. Mas, hoje, o Brasil está mais equilibrado. Eu aposto em uma partida mais igual… 1 a 1 ou 1 a 0 para o Brasil”.

Sérgio teve um sentimento diferente. “Eu comemorei a derrota do Brasil”, surpreendeu. “O time não estava jogando bem, então tinha que perder mesmo. Eu assisti ao jogo em casa, com a minha família.”

O reencontro entre Brasil e Alemanha está marcado para as 15h45 (de Brasília) desta terça-feira, em Berlim. Será o último amistoso da Seleção antes da convocação final à Copa do Mundo.