Sensação, Salah vê Egito com potencial na Copa: “queremos fazer algo especial”

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2018 14h35
Facebook/ReproduçãoMohamed Salah tem 30 gols em 36 jogos na temporada e é a principal esperança do Egito para a Copa

Em 36 jogos, 30 gols. Mohamed Salah, definitivamente, é a grande sensação da temporada europeia. Aos 25 anos, o atacante egípcio se firmou como o melhor jogador africano do momento e, por isso, não pensa pequeno para a Copa do Mundo.

Em entrevista exclusiva ao repórter Ulisses Neto, da Rádio Jovem Pan, o canhoto do Liverpool demonstrou ansiedade pelo Mundial da Rússia e falou que a seleção do Egito pretende fazer “algo especial” no torneio.

“Ajudar a minha seleção a jogar uma Copa do Mundo é algo sensacional. O time todo está muito feliz e animado para a estreia. Queremos fazer algo especial na Copa”, afirmou.

Salah foi o principal responsável pela classificação do Egito a um Mundial depois de 28 anos. O atacante marcou os dois gols (um deles aos 50 minutos do segundo tempo) que garantiram a vaga ao país após vitória por 2 a 1 sobre Congo.

Na Copa, o Egito está no Grupo A, ao lado de Rússia, Arábia Saudita e Uruguai. A estreia acontece no dia 15 de junho, contra os sul-americanos, em Ecaterimburgo. Depois, os egípcios encaram os donos da casa e fecham a participação na primeira fase diante dos sauditas.

Uma classificação às oitavas de final, principalmente por causa de Salah, é vista como “possível”. Você duvidaria?