Carro cai de viaduto no Brás, mas motorista escapa sem ferimentos

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2016 07h06
SP - ACIDENTE VEÍCULO CAI DE VIADUTO/BRÁS - GERAL - Motorista de um veículo modelo Forester da marca Subaru perde o controle da direção e cai do viaduto do Gasômetro, na região do Brás, Zona Central de São Paulo (SP), na noite desta quarta-feira (17). A condutora foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros a Santa Casa e não corre o risco de morrer. O carro ficou destruído. A polícia vai investigar as causas do acidente que foi registrada no 8º DP. 17/02/2016 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOCarro cai de viaduto no Brás

Uma motorista escapou sem ferimentos graves após seu veículo capotar e cair de um viaduto no Brás, na região Central de São Paulo. O acidente com um Subaru Forester ocorreu no final da noite de quarta-feira (17/02) no Viaduto do Gasômetro, sobre a rua de mesmo nome.

A motorista perdeu o controle do veículo, que capotou, bateu na mureta à esquerda do viaduto e atingiu um imóvel antes de cair na via, embaixo. Apesar de ter ficado destruído, o carro caiu em pé, e a chinesa Yamhua Zhang, de 35 anos, sofreu apenas escoriações. Ela foi levada por um resgate para o pronto-socorro da Santa Casa, onde foi medicada e depois liberada.

De acordo com a PM, a motorista não apresentava sinais de embriaguez e afirmou ter perdido a direção ao fazer a curva, na saída do Largo da Concórdia.