Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 30/11/2015

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2015 13h53

O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta segunda-feira (30), você confere aqui:

DELAÇÃO X CERVERÓ – O ministro Teori Zavascki, do STF, mandou um juiz auxiliar ouvir o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró sobre seu acordo de delação premiada. O objetivo é saber se o delator confirma que fez os depoimentos de forma espontânea ou se foi coagido a falar.

PAPA – O papa Francisco disse que cristãos e mulçumanos são “irmãos”. A declaração foi dada durante visita do pontífice a uma mesquita na região central de Bangui, capital da República Centro-Africana.

CLIMA X HOLLANDE – Na abertura da Conferência do Clima da ONU, a COP21, o presidente da França, François Hollande, afirmou que o combate ao terrorismo e o combate ao aquecimento global merecem a mesma atenção das autoridades.

CASAMENTO X GAY – Os cartórios do país realizaram 4.854 casamentos homoafetivos em 2014, média de 19 casamentos entre pessoas do mesmo sexo por dia útil no Brasil, segundo dados da pesquisa Estatísticas de Registro Civil, divulgada pelo IBGE. De acordo com a pesquisa, houve um crescimento de 31% no número de casamentos em relação ao verificado em 2013. 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.