Dupla é baleada e presa por policiais à paisana durante tentativa de assalto em SP

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2016 06h14
Rua Tenente Azevedo

Dupla é baleada e presa por policial civil e Guarda civil metropolitano à paisana durante tentativa de assalto na região do Cambuci, no Centro de São Paulo. A ação de três bandidos ocorreu na noite desta quinta-feira (27) em um bar localizado na Rua Tenente Azevedo, número 38.

Os ladrões chegaram ao local em um veículo vermelho, mas apenas dois deles desceram e entraram no comércio. A seguir, eles sacaram armas e anunciaram o assalto, rendendo clientes e funcionários.

Quando já iam recolher pertences de todos e dinheiro do caixa, eles foram surpreendidos por um policial civil e um GCM que estavam entre os clientes.

Os agentes deram voz de prisão, mas os criminosos reagiram e, na troca de tiros, ambos foram baleados, nas pernas. Eles foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Hospital do Servidor Público Municipal.

Claudinei das Neves Marques, de 41 anos, que já tinha antecedentes criminais, sofreu uma fratura e ficou internado.

O comparsa dele, Nícolas Maciel, de 19 anos, foi medicado e liberado, sendo encaminhado ao 8º Distrito Policial, do Brás, e autuado em flagrante. O terceiro ladrão, que aguardava os comparsas no automóvel, conseguiu fugir.

Durante o tiroteio, funcionários e frequentadores do bar se esconderam embaixo das mesas e escaparam ilesos.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore